domingo, dezembro 09, 2007

Gang Natalício II

12 comentários:

Anónimo disse...

Grande Grupo!

Anónimo disse...

grande video

Anónimo disse...

Tenho a dizer que vídeo requintado...Avialli caprichas-te ta excelente. Só tenho a dizer que somos os maiores...

Anónimo disse...

O verdadeiro filme... penso que estará nomeado na categoria de melhor filme estrangeiro... mas para a próxima não te esqueças de fazer o CAST !!!

Anónimo disse...

E O RUFINO DE ASSAR AS CASTANHAS!!!!NAO ACHAM?EU ACHO Q SIM!!

Anónimo disse...

A ideia é fixe...essa dos filmes...
falta é a imagem!!!O som...sim!
Porque não pedem ao Pai Natal qualquer coisa que dê para filmar???
De onde veio essa garrafinha com marca de nome sonante e muito fidalga?? Cheira-me a chineses .

Anónimo disse...

Seja benvinda, SLB no Feminino! Ora a imagem (do filme) original está 5***** só que, depois de compilado todo o filme, revela-se um ficheiro grande (50MB) e por questões de postagem no blog, tenho de postar os filmes com qualidade inferior, caso contrário não poderia assistir, em diferido, às nossas tainadas que tanto gosta ;-) compareça nas tertúlias e aproveite para filmar/relatar os acontecimentos, ou então, aproveita a época festiva e, imbuída no espirito natalício, vista-se de Mãe Natal e ofereça ao Sindikato qualquer coisa que dê para filmar! ;-)

Anónimo disse...

Proposta:
proponho oferecer ao sindikato, equipamento 3G + os meus serviços na categoria de Operadora de Imagem e produtora dos filmes das tertúlias, treinos, jogos, etc. da Macieza em geral ...
CONDIÇÃO CINQUANON: SEREM CAMPEÕES ESTA ÉPOCA!

Anónimo disse...

Digo ...CINEQUANON.

Anónimo disse...

slb no feminino é só treta......

Anónimo disse...

SlB no Feminino: compareça e discutiremos entre todos os pormenores da prestação dos seus serviços! Aguardamos! Oh!Oh!Oh!

Anónimo disse...

i ja agr, slb no feminino, tb n ker dar uma maozinha e alem de vestir os carapins pa axinar kontrato kom o sindikato, vestir tb o papel de massagista nos treinos e respectivos jogos?? eu axo k lhe fikava bem exa atitude...i a menina n axa? eu axo k sim...