Neste passado sábado, a comitiva da Casa do Benfica de Santo Tirso deslocou-se ao Municipal de Coimbrões para defrontar o Vilar de Paraíso. Depois de muita lama à chegada do pavilhão, aguardava-nos uma outra surpresa: inundação do recinto de jogo! Pelo menos foram as indicações que nos deram os responsáveis da equipa da casa. Assim que tivemos contacto com o piso do pavilhão verificamos que de facto não se reuniam as condições para a prática de um jogo de futsal, muito embora não tivessemos necessidade de recorrer a bóias! Perante factos não há argumentos e a dupla de arbritagem limitou-se a identificar os jogadores das duas equipas, sendo que, agora, aguardam-se deliberações da A.F.Porto relativamente à marcação de novo encontro. De qualquer forma, com ou sem humidade, a nossa vontade de ganhar manter-se-á alta e a nossa humildade e união de grupo inalterável.
Força equipa! Força Sindikato!
6 comentários:
este é mesmo para ganhar nem k seja a jogar futebol aquatico.POis alem dos trez pontos temos a possiblidade de alargar a vantagem sobre o infante de sagres que perdeu 4-3 com a ponte.
Mira, quando te quiseres referir a números... é melhor colocares mesmo os algarismos. Tipo: 1,2 ou 3. Não escrevas por extenso!
"Futebol Aquatico"?? n m digas k a casa do benfica abriu mais uma modalidade alem do futsal? bah...
estas a candidatar-te a um lugar no plantel luka
Os homens do bazar desportivo com as respectivas toucas de piscina das suas lojas podem candidatar-se a um lugar na equipa ahahahah
i kem n souber nadar?! fika a molhar o pezinho i fazr ultimos passes? lolada
eh ixo aviali...ha kem n pecise de usar touca! ah ah
Enviar um comentário