terça-feira, fevereiro 12, 2008

Gang da Rosca e das Moelas

7 comentários:

Anónimo disse...

Fantástico video. Dou os meus parabens ao autor e co-autor, pela produção deste magnifico filme. Uma palavra de apreço a todos os actores, principalmente aquele actor que fez de duplo, sacrificando a sua intigridade fisica ao bater com a TESTA nos arames do painel publicitario. Parabens. Tem Hollywood a seus pes.

Anónimo disse...

dp de visto o vídeo, tenho apenas de congratular o realizador! axo k todos os pormenores foram bem pensados, komo a eskolha da musica dos anos 80, altura do auge do Arnold Schwarzeneger, k se kompara a mim nakela aventura nu meio da selva, xeio de armadilhas i peripecias! mtos parabens!

ah, i ja agr aproveito pa dizr k kmg n ha kah duplos...mas as vezes eh peciso bater kom a kabeça pa perceber certas "pêcoidades" dentro desta EKIPA!

Anónimo disse...

ahhhhh.que boa pinga...

Anónimo disse...

eu teria levado um champagne mais requintado para encharcar a minha tacinha!

Anónimo disse...

Arnold Schwarzeneger comparado ctg?ahahah. Aproximaste mais dos dançarinos de 'Fame'

Anónimo disse...

Gostei do nome "gang da rosca e das moelas" principalmente da "rosca"acho fantástica a criatividade... até porque estamos a chegar à Páscoa e a dita "rosca" era o belo folar dos padrinhos para os afilhados. Ainda bem que mudou...agora a rosca transformou-se num chequezinho...
Parabéns ao Leitezinho...jogador do mês.
Quando regressa aos jogos?? está de férias???
Força sindikato...exijo imediata retoma das vitórias!

fabio kuentrou disse...

exa do arame oh ninja ta fantastico....
eheheh