domingo, março 30, 2008

Há jogos assim!

Neste fim de semana perdemos um jogo que era proibido perder...mas há jogos assim! A entrega foi total, criamos oportunidades de golo, mas as coisas não correram bem...tivemos alguns erros tácticos (colectivos e individuais) que nos custaram a perda de 3 pontos! Serve de consolo o facto de um dos nossos adversários directos (Bairro Do Outeiro) também ter perdido o seu jogo o que poderá facilitar as contas finais! De qualquer modo não podemos baixar os braços e temos de continuar a perseguir o nosso objectivo! Força Equipa! Força Sindikato!

o vosso capitão

André Aviali

21 comentários:

Anónimo disse...

Pois é...
Há jogos assim... em termos colectivos e sem excepção( incluindo eu) a equipa esteve muito mal, principalmente na capacidade de reacção que (não) teve. De todos jogos do campeonato que tivemos, este foi (na minha opinão) o pior jogo do mister. Acho que teve uma abordagem e leitura inicial correcta, alertou-nos onde a equipa do Nau Vitória era mais forte, mas com o decorrer do jogo, não teve capacidade de reacção e de (boa) leitura para inveter o (mau) resultado. No entanto e é isto que interessa, os nossos objectivos não alteram, a subida com maior ou menor dificuldade irá ser concretizada Força Pessoal..

Anónimo disse...

Procura-mos sempre um culpado nestas alturas temos é que mudar a nossa atitude ja no próximo jogo e assim ganhar o jogo...vamos juntar-nos e mostrar a força da nossa equipa tivemos apagados a que ejectar energia positiva...um abraço

Anónimo disse...

correu mal pessoal....sabado vamos ganhar!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

venho por este meio fazr saber k m encontro insatisfeito kom a pouca quantidade de minutos k tenho jogados nesta fase do kampeonato!

tenho 18 anos i apesar de estar ja muito evoluido sinto k tenho mt a aprender, i komo soh estando la dentro eh k se aprende, kero mais minutos de jogo!

ja mostrei por mais k uma vez k poxo decidir jogos i k apesar de as koisas n estarem a korrer komo eu esperava (k era konseguir o meu espaço nesta ekipa), kd entro em kampo entro disposto a ajudar a ekipa!!

acho tb k as minhas kalidades tao a ser mal aproveitadas!

tenho mt para dar a esta ekipa...

Anónimo disse...

Nao posso de deixar de concordade com o luka ele resolve realmente jogos.se nao vejamos, neste jogo estavamos a ganhar 1-0 quando o luka entrou e logo passamos a perder 1-3 sem duvida este rapaz resolve....

Anónimo disse...

mira, komo ja te dixe, i pelos visto tenho aki k o referir de novo, vozes de burro nao xegam ao ceu...mantem-t kalado portanto! :"

Anónimo disse...

Caro amigo lukaplayerspecial, nao e o unico insatisfeito, eu tenho treinado sempre, tenho feito bons treinos e a 3 jogos que nao jogo.
contra o gondivai joguei 2 minutos com a equipa a vencer por 4-0.
tenho consciencia que nao tenho as qualidades de ricardinhos ou de andres limas, mas tenho muita vontade de jogar, e um jogador tem de ter minutos de competicao para evoluir.
Mas como ninguem me faz desistir, e continuo com este grupo espetacular, sei que dentro de campo posso ajudar mais, mas nesta epoca so tenho ajudado nos treinos, com muita tristesa minha.
nao percebo a falta de comfiança para comigo, e sei que tenho valor para ajudar esta equipa, vou continuar a treinar como tenho feito ate hoje, mas tambem tenho a certeza que dificilmente jogarei esta epoca, sei que so jogarei quando a minha equipa estiver a ganhar por 3 ou mais, nao percebo, mas tenho que aceitar.
Por isso caro amigo lukaplayerspecial, e restantes amigos e colegas de equipa, estou neste grupo de corpo e alma, e mesmo jogando pouco, por opcao,vou ajudar no que poder, para que este grupo fantastico, consiga os objectivos.
CASA BENFICA, BENFICA,BENFICA

Anónimo disse...

Li na convocatória para este jogo que ia ter uma prenda de casamento. Fico à espera de 2 prendas... nos próximos dois jogos! Depois... alguém vai resolver! :)

Anónimo disse...

Pois... tu não facturaste pq estavas a facturar noutro lado... o pipa não factura noutro lado logo factura no jogo eheh
Mas não chegou! É preciso mais garra, mais vontade de rematar à baliza... sem medo...
Aquele redes tinha cá umas colheres...
Luka, consistência defensiva precisa-se... concordo com o que disseste mas também com o que o mira disse... :) e todos querem jogar... é preciso é mais garra!

O próximo jogo é para ganhar, n tenho dúvidas disso!

Anónimo disse...

Não vamos desistir do nosso objectivo caros amigos! Precisavamos de ganhar?É verdade. Precisavamos de não esmorecer qdo sofremos o 1º golo?É verdade. Mas não é menos verdade que a nossa vontade de ganhar perdurará e que este tropeção serviu para nos conscencializarmos que, daqui até ao final do campeonato, não há jogos fáceis! Eu acredito na equipa e sinto-me orgulhoso por capitanear este grupo. Todos os elementos são importantes e todos eles têm o seu papel preponderante na equipa, seja fora ou dentro de campo!Vamos concentrar as energias nos últimos 4 jogos e fazer o pleno na recta final do campeonato. Para quê? Para no fim gritarmos, todos juntos, em alto e bom som:
CAAASSSAAAAAA!
BENFICA!BENFICA!BENFICA!

Anónimo disse...

nesta equipa so jogam os meninos bonitinhos...sei do que falo!

Anónimo disse...

mas o menino mais bonito foi de viagem!

Anónimo disse...

anonimo, mas k gde intervenxao!!

nem eu faria melhor :x

Anónimo disse...

estimado paiva,o dever traz-me aqui para lhe dizer que domingo voltei a facturar...lololololol.....e mais facturas aparecerao.....tudo isto porque eu trabalho com facturas....lolololol

Anónimo disse...

sim zé pipa tens razao mas foi no palmeirense que aprendeste isso...

Anónimo disse...

Intervenções anónimas fidalgas!Vamos sugerir o nosso 'salão de beleza' a esse peco anónimo: trabalho, força de vontade, garra, rigor defensivo, entre ajuda e sobretudo jogar em equipa! Sr. Anónimo,unhas dos pés viradas pra lua não são fáceis de arranjar, tente um calista ou então um podologista!

Anónimo disse...

Após alguns tempos sem comentar no blog...reparo que tem continuado mt aceso e cada vez mais alguns jogadores descontentes...caros amigos e companheiros n sei se ja repararam mas o campeonato está a ser um autentico ringue de batalha, e que já temos muitos adversários colados a nós e já com menos um jogo!!!só quero conseguir o meu objectivo com a colaboração de todos que é subir...este sabado vamos jogar com mais dedicação, com mais vontade de ganhar e concentração!se for preciso até os rasgamos caralho!!!força aí povo n vamos desistir na recta final

Anónimo disse...

Eu não estou a pedir estou a exigir!!!;-)

Anónimo disse...

zé mira nem se da ao trabalho de disfarçar a dor de coto que sente de mim....lolololol

Anónimo disse...

sim zé o meu sonho era ser como tu n tenhas duvidas lol lol lol

Anónimo disse...

Acho que um queria ter o 'abajour' do outro, e o outro as campainhas do anterior ;-) vá lá cambada, vamos acalmar as feromonas e derreter o nervoso miudinho contra o S.Gens!