terça-feira, maio 06, 2008

Deliberação para o jantar

Depois de uma reunião de emergência, a santíssima trindade deste grupo de trabalho (treinador, capitão e sub-capitão) decidiram por unanimidade que todos os elementos da equipa se devem apresentar no jantar de confraternização final de cabelo rapado.
Esta é uma forma de celebrar uma época de subida de divisão, e essencialmente de cimentar o espírito de grupo para a temporada que se avizinha. Aqueles que não se apresentarem com a lã cortadinha (no mínimo pente2) serão naturalmente relegados para o banco de suplentes na época 2008/09... que já ferve!
Este é mais um passo na construção de um grupo forte e blindado! Ovelhas não tosquiadas serão vistas como patinhos feios!
Caaaasaaaaaaaaaaaa....
Benfica Benfica Benfica!!

Ass
A Santíssima Trindade CBST

38 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns pela subida.
Só lamento o facto dos nossos parceiros de Lisboa, não terem seguido o vosso exemplo de: GARRA, DEDICAÇÃO, ESPÍRITO DE EQUIPA E LUTA, E ACIMA DE TUDO ...AMOR E RESPEITO PELA CAMISOLA QUE ENVERGAM.
Quanto à proposta para o novo visual, acho uma excelente ideia. Tirem fotos e publiquem aqui.

Anónimo disse...

Sendo eu um seguidor do movimento "dos sem cabelo" concordo em pleno que todo o restante plantel deveria comparecer ao jantar com um visual mais limpo e intelectual - entenda-se com o cabelo bem curtinho! ;-)
Já agora apelo para que o próximo estágio da equipa fosse na região de Melgaço ;-) parece que a zona é uma mais valia no que se refere a respirar saúde e a reestabelecer energias ;-)

Anónimo disse...

Eu já tratei do meu cabelo!

Anónimo disse...

oh leite, eu komo sou relegado pah banko kom ou sem kabelo nem m dou ao trabalho de o kortar loOl

ah...ja agr eh avisar o miter pa n se eskecer da konvokatoria pah tainada, eh k anda mta gente a faltar aos treinos ahahah

Anónimo disse...

mas já tava na hora de cortar esse ninho luka! tu e o lopes dão uma imagem de equipa de cascões à imprensa!

Anónimo disse...

e até porque por mais que tentem nunca irão conseguir uma permanente idêntica à do Marco Paulo!

Anónimo disse...

eu rapei a semana passada...ehehheheh

Anónimo disse...

ja posso ir ao jantar?

Anónimo disse...

eu nao rapei mas esta com pente 4
estou convocado na mesma para o jantar?
o meu corte e arranjadinho, nao pareco o marco paulo

Anónimo disse...

mas tu nao vais servir a gente no jantar?? é nas tasquinhas!

Anónimo disse...

e para servir não tens de usar uma touca na cabeça?é indiferente se levas rapado ou não, desde que não leves piolhos

Anónimo disse...

Ora bem... eu vou ao jantar... e pro ano lá estarei relegado para o banco... mas de pança cheia! ;)

Anónimo disse...

Pessoal atençao as cabeças rapadas pois no sabado com toda a gente bem regada niguem vai saber kem é kem

Anónimo disse...

eh axim msmo...eu gosto eh delas rapadinhas :D

Anónimo disse...

por falar em cabeças rapadas...também há orelhas gordas?
a ementa e a descrição?há alguns pormenores k faltam saber...ahahah

Anónimo disse...

é tudo à indiscrição, para todos verem quem é que rapou a lã e quem é que está a desafiar a santíssima trindade ;-)

Anónimo disse...

Eu nem preciso de cortar, no entanto, vou rapar, porque se para o ano estiver no banco já era um bom sinal... Não quero de todo deixar de fazer parte deste fantástico grupo!!!

Anónimo disse...

esqueci de assinar....

Anónimo disse...

ixu era o k tu kias axu k andas e a fazer mtx xonhux na padaria e elx dpx xobente a cabexa...limitat aox pasteis de nata e bolas de berlim...lololoooooolll

Anónimo disse...

É muito bonita a vossa amizade, a vossa união, os vossos convívios.
Devem continur assim, para que na próxima época cheguem ao 1ºlugar.
Agora uma chamada de atenção. Surgiram ,e bem, neste nosso espaço as fotos dos melhores marcadores do mês. Estamos no fim da época e por isso acho que mereciam uma justa homenagem(foto) os seguintes jogadores: Leite, porque apesar de não jogar todos os jogos, por motivos profissionais, penso eu,é o melhor marcador da equipa e fez por isso a diferença. O outro jogador seria o Pipa, pela forma como se empenhou em todos os jogos. Não querendo desprestigiar, mas sim aplaudir todos os jogadores e equipa técnica, para mim, e esta é a minha simples apreciação, seria como disse uma justa homenagem.
Um abraço para todos de "Slb no feminino."

Anónimo disse...

yah yah...a minha mãe tb gosta mto de mim! Bah

Anónimo disse...

agradeço muito a consideraçao k "slb no feminino" demonstra por mim...fico muito contente por ver reconhecido o meu esforço pelos adeptos...bigado...

Anónimo disse...

eu axo k o luka tb quer entregar um premio. para ele, quem merece é ele próprio!

Anónimo disse...

o zé carlos (pipa) uma vez mais quase que ganhava direito a receber um reconhecimento looooollll

Anónimo disse...

tou sempre na bancada e todos concordamos que a alma desta equipa sao tres elementos. andre, leite e ze pipa. alem de bons jogadores sao os que mostram mais vontade de vencer e mais garra! os outros tem jeito para a bola mas falta a chama imensa.tem de a ganhar para o ano sermos mais fortes. parabens a todos.

Anónimo disse...

diaquino,pode ser que o reconhecimento venha em setembro....

Anónimo disse...

Jp nao deve ter visto os jogos todos pois se o tivesse feito tinha visto os jogos que participei. já que vontade de ganhar é coisa que nao me falta...mas normal nao jogo algum tempo e as pessoas esquecem-se

Anónimo disse...

Pela minha parte agradeço, desde já, o reconhecimento dos adeptos pelo meu trabalho e empenho nos jogos em prol da equipa:muito obrigado. Mas por outro lado também de enaltecer a atitude dos meus colegas e amigos de equipa, pois todo esse empenho resulta de um trabalho de equipa e não apenas de 2 ou 3 jogadores. Logicamente agradeço esse reconhecimento mas tenho de partilhar esses "louros" com todos os elementos da equipa.Todos juntos venceremos e ultrapassaremos as bicessitudes do jogo e dignificaremos a camisola que envergamos. A todos nós e a todos vós, adeptos, parabéns pela época realizada.

André (aviali)

Anónimo disse...

Pessoal dia 31 do corrente mês realiza-se o jogo do campeão da nossa seríe "bairro do outeiro" com o campeão da outra serie "sobrado" em alfena. Temos k combinar para ir ver k axam?Eu alinho!

Anónimo disse...

Sr.Lukaplayerspecial,a tua mae goxta de ti max nao sabe mexer no computador tas lixado e os k sabem num te dao bola.proke ex tao ranhoso enh?

Anónimo disse...

Obrigado a todos pelo apoio. E para o ano mostraremos todos ainda mais garra... para vencer ainda mais! E pluribus unum!

Anónimo disse...

"e os k sabem num te dao bola."???!!!
mas k eh isto?! karo(a) kolega: pode ainda nao ter reparado, mas eu, Lukaplayerspecial, sou um dos elementos deste blog mais solicitado, senao msm o mais!
anda dasactualizado(a)...
kd nah se sabe akilo k se diz da boka pra fora mais vale mante-la fechada... :x
mas nah sei pke, este seu komentario pareceu-m ter uma certa carencia de atençao por parte da sua pexoa...tb anda kom problemas pessoais em relaxao a mim?! agr torna-se komum...bah

"proke n vais xatear outro enh?"

bjs bikini preto ;D

Anónimo disse...

As melhoras Marekos!

Anónimo disse...

bigado!ja agora pk n assinas te?

Anónimo disse...

Isto parou?? Num ha posts?? Vou ter de lhe carregar eu??

Anónimo disse...

tou a ver k sim,leitezinho,o andré avialli ta peco,até mesmo nisto...

Anónimo disse...

oh pessoal, n veem k a epoka akabou?! se a epoka acabou o miter nah dah mais palestras, se nao ha mais palestras, n ha nada pa kriticar no blog :D ahah

Anónimo disse...

luka p.s:

tu tens a mania k es krake mas n vales mxm nenhum. alias eu ao jogos k temho visto axu k n tens valor nem para tirar o lugar ao nina... vai para trolha k e para o k serves...