domingo, outubro 12, 2008

O caminho vai sendo construído...com paciência!

Pois foi com muita paciência que a equipa da CBST conseguiu o empate a 2 bolas, já nos minutos finais, no derby com a A.R. Negrelos depois de estar a perder por 0-2. Exigiu-se paciência dos adeptos, jogadores e outros, pois é necessário mais audácia por parte de quem dirige, quem joga e sobretudo por quem orienta. Mas grão a grão chegar-se-á ao pretendido mesmo que para isso seja necessário sermos todos pacientes. Força equipa! Força sindikato!

captain aviali

23 comentários:

Anónimo disse...

é gozo isto????? no momento onde é preciso mais uniao veem para aqui atacar o treinador???????nao é o mesmo que subiu a equipa de divisao,fazendo dela a melhor defesa da a.f.porto????ja nao é ele?????ah ta bem ta bem.....estais num lindo caminho....

Anónimo disse...

Para quem gosta tanto dele e no momento da subida de divisão abandonou o barco e a equipa e ainda por cima da forma que o fez, devias era estar calado. Já te esqueceste que já não fazes parte da equipa?Quem está de fora racha canhotas e além do mais ninguém está a atacar o treinador, serve sim para motivar...Ainda não tas cansado de não ser ouvido?

Anónimo disse...

aqui ninguem abandonou o barco,apenas há ambiçoes pessoais que temos que ir atrás delas!nao és ninguem para me mandar calar!e sim,é verdade,gosto dele,como ele gosta de mim..os motivos todos nao sei,mas se calhar um deles pode ter sido por eu nunca o ter ido queimar junto do presidente......sera que nao faço parte interiormente em muitos jogadores?????????eu conheço esse teu jeito de motivar...conheço eu e conhece muita gente...agora motivas o roberto...depois vais e apoias o campinhos....eu conheço isso.....e nao esqueças isto:"pode ser que eu me canse é de ser procurado......"

Anónimo disse...

Acabaste de te revelar!E volto a dizer devias é estar calado! Tens ambições e acho muito bem, todos as têem, escusas é de arranjar bodes expiatórios para as alcançar!assumes e ponto final! Quanto ao Roberto desde à 3 anos a esta parte fui eu que mais pressão fiz para ele continuar à frente da equipa e nunca queimei ninguém,aliás, há uns tempos atrás, fui o primeiro a dizer que se ele fosse embora eu saía também.Ele pode confirmar-te isso. Agora eu demonstro às pessoas que estou com elas com actos verdadeiros e não com maõzinhas atrás das costas e com assistências assíduas aos nossos treinos! Pesa-te a consciência com alguma coisa? uma vez mais, é pena que venhas para este espaço revelares-te e proferires falsos testemunhos e isso não te admito, nem a ti nem a ninguém, porque se tens algum problemas contra mim (que ainda não percebi qual é) deixas de ser cobarde, deixas de tentar minar este grupo e vens falar comigo cara a cara e depois aí falamos o que quiseres falar e da forma que for necessário. Falas de quem não conheces, do que não sabes e daquilo que querias saber. Tenta ultrapassar as tuas frustações e talvez consigas atingir o ridículo em que te estás a tornar em fazer o papel de vítima, não cumprimentares as pessoas, afastares-te do grupo de pessoas que sempre estiveram contigo e ainda por cima achares que tens o rei na barriga. Já disse várias vezes, niguém está chateado com niguém por ter saído para este ou aquele clube. Tu é que te quiseste chatear com aqueles que tu injuriaste e tentaste queimar perante outras pessoas. Desiste. As pessoas sabem fazer distinção e descernir o bem do mal e melhor que tudo, conhecem o verdadeiro Zé Carlos Pipa. Volto-te a dizer, se tens algum problema resolvemos isso cara a cara, se não tens não percebo o propósito de tudo isto.Mas não esqueças isto:"pode ser que eu me canse das tuas injúrias e te vá 'procurar'...."

Anónimo disse...

a seguir ao almoço respondo-te melhor,embora tu sejas so bla bla bla,mas depois de toda a risada que me provocas,apenas te digo: "PAGO PARA TE VER A PROCURAR-ME!!!!"

Anónimo disse...

O Aves não tem blog? Sr. Zé Carlos pipa preocupa-te com o que te compete. A Casa do Benfica já não te diz respeito. Se és amigo de alguns jogadores muito bem e é saudável mas tas com eles no café ou no tasco ou onde tu quiseres. Por muito que te custe já não pertences a casa do Benfica e não és miguem para te meteres onde não és chamado...resume-te a tua insignificância. agora falando no que interessa como o capitao disse e muito bem com paciencia vamos conseguir...força equipa

Anónimo disse...

Upsssss... Estes comentários anteriores são mesmo mesmo lamentáveis e sobretudo são totalmente necessários, eu sempre ouvi dizer que só faz falta que la está. O que interessa é que no meu entender o resultado não é mau. Nao esquecer da classificação do AR Negrelos no ano passado... Não esquecer que o MITER sempre foi contestado e ele cala esses com os resultados... Afinal foi ele que levou a CBST à tão desejada subida... Para os mais nervosos: ACALMEM A (VOSSA) PASSARINHA

Anónimo disse...

o blog nao é para todos?ou é so para os que escrevem coisas que te agradem,mira???????de resto,quem és tu para me dizer o que me diz respeito ou deixa de dizer??????saiste do buraquinho que estavas metido sabado????saiste????....eu vou-te mostrar a minha insignificancia.....

Anónimo disse...

quanto ao outro,responderei com mais tempo,porque tem que ser uma resposta mais...tipo...assim mais para motivar.....

Anónimo disse...

Eu sou jogador da casa do Benfica é o suficiente. Por mim podes dizer o que quiseres porque vindo de ti nada me afecta (já foi tempo que tinhas importância para dizer alguma coisa que me afectasse) pode é afectar a equipa e é isso que me faz responder-te. Vai minar a tua equipa e deixa-nos em paz. Neste Blog, nos nossos treinos, na nossa equipa pode intervir quem é jogador ou BEM-VINDO e tu nem uma coisa nem outra. Portanto faz-nos um favor desampara a loja. A mim tu não mostras nada, podes mostras aos outros a mim não. Eu estou pouco importado com a tua pessoa. Quero é que te metas na tua vida e deixes a dos outros. Quanto a sábado não sei o porque de falares em buraquinho mas para teu esclarecimento a conversa não era comigo e ao contrario de ti eu não me meto na conversa dos outros. E aviso já que não respondo a mais nada neste BLOG que não diga respeito a ELEMENTOS DA EQUIPA DE FUTSAL DA CASA DO BENFICA DE SANTO TIRSO.

Anónimo disse...

E mais uma vez resume-te a tua INSIGNIFICÂNCIA...

Anónimo disse...

Caro pipa: o outro tem nome e até nisso demonstras a tua falta de modos! Mas nem isso afecta. Tal como o Mira disse eu apenas te respondo AQUI porque não te vou deixar beliscar esta equipa, que tu abandonaste em busca dos teus objectivos, e que eu defenderei com tudo porque eu não cuspo no prato que como! Quanto ao que poderás dizer, responder para motivar, com ou sem tempo, não me aquece nem arrefece AQUI! Mas já te disse e repito, se tens algum tipo de desavença comigo não te refugies atrás do monitor do computador e vem esclarecer essa tua dor e mágoa.Só ainda não o fizeste porque não quiseste.Estamos todos dispostos a ouvir-te e a dar-te apoio. Não despejes baboseiras neste espaço que se dedica em exclusivo ao Sindikato e à equipa da Casa do Benfica e não serve como prateleira para expores as tuas frustrações. Daqui para a frente o que disser respeito à equipa responder-te-ei AQUI, quando personalizares não tenhas dúvidas que te desprezarei... AQUI! Segue o teu caminho e não te incomodes com o dos outros. Será melhor para todos!

Anónimo disse...

oh andré,tua conversa é para rir!quanto ao roberto tu és um falso,mas para teu azar ele sabe-o,e foi ele que descobriu!entao dizeres que se ele saísse tu ias também é de partir a rir..ahahahahahahahahahahahahah....."as pessoas sabem distinguir o bem do mal?"...que frase...pareces um padre a falar....só para veres como falas falas e nao dizes nada....

Anónimo disse...

uau,mira,pareces o defensor da pátria....tou muito orgulhoso de ti...ahhahahahahahahahah....quante a sabado,eu sei muito bem aquilo que fizeste e aquilo que foste....e foi muito grave...nao para mim,mas para outros....

Anónimo disse...

oh andre,olho para o apoio que deste ao nando e axo que prefiro dispensar o teu apoio...ahahahahahahahah....achas que me sinto frustrado por vos ter deixado????pensa bem e depois responde...mas pensa...lolololololol......é verdade....sem enjoares,claro...ahahahahahahahah

Anónimo disse...

esclarece se faz favor

Anónimo disse...

muito facil,nando..quando a época passada era pedido para que te apoiassemos,que nao te deixassemos afastar(coisa que recusei,porque alem da minha obrigaçao ser jogar,nao gostei do teu comportamento em relaçao ao treinares no ast),o apoio que levaste foi uma noticia no jornal de santo tirso a culpar-te por um empate com o carvalhosa!que saibas que eu nao a escrevi,nem tive conhecimento dela previamente...bom apoio,nao achas???tas esclarecido,ou ainda queres que acrescente que de certeza que a notícia saiu para te motivar???????;)

Anónimo disse...

bla bla bla e nao se diz nada...bairro do outeiro o alvo abater...

Anónimo disse...

Não me queria meter... mesmo. Mas agora tem de ser. Se o Nando teve uma atitude menos boa, isso passou. Compensou-a e compensa nos treinos e nos jogos, em aplicação, suor, entreajuda, companheirismo e amizade. São totalmente águas passadas e é uma grande mais valia nesta equipa.
Agora tu Pipa, em vez de falares com as pessoas com quem tens problemas vens para aqui lavar roupa suja... é triste! Se tens de esclarecer coisas com alguém... fazes pessoalmente, mais nada!
O balneário deve ser um local de partilha e grande amizade. Ao vires para aqui disparar em todas as direcções mostras que não merecias continuar aqui... não respeitas aquilo que viveste connosco.
E para concluir... vais-nos fazer mais fortes!

Casa....
Benfica Benfica Benfica!

Anónimo disse...

leite,eu nao esqueço aquilo que me fizeram aqui mesmo neste blog,há uns meses atras...e acredita em mim,que nao vim para aqui para lavar roupa suja...apenas precisava de algo,uns pequenos truques....e ja os tenho...por ti,pessoa integra que gosto e respeito,eu abandono o blog,pois ja tive o que queria...

Anónimo disse...

ja nah vinha aki a este espantoso blog faz mto tempo i kal eh o meu espanto, kd leio todos estes fantastikos komentarios! bah
tenho andado a perder mtos episodios do "Donas de Casa Desesperadas"...isto aki eh soh kuskice i falsas lentidoes pah

Anónimo disse...

Não te pedi para abandoares o blog Pipa, longe disso. Acho que deves continuar a visita-lo e a participar. Tens é de pensar numa forma melhor de o fazer. Um bom começo será... falar de futsal!

Anónimo disse...

ide todos po caralho...

casa... benfica... benfica... benfica...

ja agora quem e o jogador zé carlos pipa???
joga na equipa???
desaparece pá...