domingo, novembro 22, 2009

A. R. Areal 3-1 Balio Futsal Clube

Jogo: A. R. Areal 3-1 Balio Futsal Clube


Resultado ao Intervalo: 1-1
Resultado Final: 3-1
Campeonato: 3.ª Divisão – 7ª Jornada
Pavilhão: Municipal De Santo Tirso
Data e Hora: 21/11/2009 – 20h00
A.R.Areal
Cinco Inicial: Zé Mira; Luka; Leite; Aviali, Jorge "Trunfe".
Suplentes: Ivo; Rafa, Paiva, Bruno, Jorge.
Indisponíveis: Marecox, Pedro Lopes, Diogo, Bruno Rato.
Golos: 1º-Luka P.S. 2º-André Aviali , 3º-Pedro Leite
Melhor em Campo: André Aviali


Quem se deslocou este sábado ao pavilhão municipal de Santo Tirso para assistir ao jogo entre a A.R.Areal e o Balio, não se deve ter arrependido de o fazer pois assistiu-se a um jogo emotivo, com bons lances de Futsal e com uma boa moldura humana assistir ao jogo o que embeleza o espectáculo.
O A.R.Areal entrou bem no jogo e logo após o apito inicial criou uma grande oportunidade para inaugurar o marcador, mas o guarda-redes do Balio ofereceu a cara ao manifesto impedindo o golo, apesar de ficar lesionado na face acabando mesmo por ser substituído.
O A.R.Areal continuo-o a pressionar e minutos depois numa excelente jogada Jorge "Trunfe" recebe a bola no meio de costas para a baliza do adversário e em seguida coloca a bola nas costas da defensiva do Balio onde surge Luka que com toda a frieza colocou a bola no fundo da baliza fazendo dessa forma o 1-0.
Após o golo, inexplicavelmente o Areal baixou o ritmo de jogo o que permitiu ao Balio subir no terreno e criar dificuldades a defensiva do Areal. É então que o inevitável acontece e o Balio empata a partida num lance em que o jogador do Balio aparece sem marcação na cara do guarda-redes Zé Mira e a não perdoar finalizando com um remate forte.

O empate manteve-se até final do primeiro tempo.

Segunda parte começa como a primeira com domínio do Areal e a surgirem sucessivas oportunidades de golo.
Pedro Leite com um remate fortíssimo enviou a bola a trave em outras duas jogadas de bom entendimento do ataque do Areal a bola teimou em não entrar passando caprichosamente perto da linha de golo, para desespero da equipa do areal e seus adeptos.
Para alivio de todos a dupla do costume resolveu fazendo o golo do desempate, desta feita Pedro Leite assistiu Aviali que com toda a convicção rematou para o fundo das redes defendidas pelo Balio.
O 3-1 surgiria pouco depois com Rafa assistir Pedro Leite que não desperdiçou fazendo o golo da tranquilidade.
Final da partida com A.R.Areal a alcançar o seu objectivo, os 3 Pontos.

Gostaria de dedicar esta vitória (que nos perdoem os outros) à nossa adepta Nº1, a Prof.Otília que já há algum tempo acompanha o nosso percurso Futsalístico sempre apoiando e dando força para que no final de todos os jogos alcancemos a vitoria. Obrigado Prof.Otília pelo seu apoio.

Positivo: boa moldura humana presente no Municipal de Santo Tirso

Negativo: baixa de rendimento da equipa do A.R.Areal após marcar o 1-0.

7 comentários:

Leite disse...

18+3= 21. Mais três pontos para o cabaz!!! Vitóriaaaa Areal Areal Areal!!!

André aviali disse...

Todos juntos conseguimos mais 3 pontos.Temos de continuar a encher o cabaz...com vitórias, bifanas, frutos secos, golos,amizade e solidificar a nossa posição na tabela!

LukaPlayerSpecial disse...

Neste jogo quebrei o inguiço de 7 jogos seguidos sem marcar, por isso a partir de agora vai ser sempre a facturar minha gente! os guarda-redes adversarios que se cuidem :D

Mira disse...

ultrapassamos mais uma barreira e somamos mais 3 pontos agora é preparar o próximo jogo que não será fácil.força Sindikato

Marecox disse...

Vamos lá SLUKA P.S. Vamos é concenrar para um jogo k n será facil e é já esta sexta.Se n marcares fazes 3 assistências k vai dar ao mesmo!Parabens Malta, mas km tá de fora a ver sofre e n é só por causa da ciática!;-)lol

OTILIA disse...

Não têm que agradecer. Eu é que fui uma privilegiada, porque assisti a muitas jogadas brilhantes, dignas de aplauso.
Vê-se que há trabalhinho sério nos treinos. Quando assim é, os resultados acontecem.
Força A R E A L !
Um abraço.

Anónimo disse...

cuidado com o pogresso pessoal tao na calha