quinta-feira, abril 22, 2010

"El Esqueleto"

17 comentários:

Marecox disse...

O Luka tas Fudido?

LukaPlayerSpecial disse...

loOl....somos os maiores!
kd alguem tem uma ideia fixx depois é tudo a copiar, i com uma produção muito fraca comparativamente com a do "Sardão da Noite"

ze disse...

eu sou sincero tb gostei mais do sardao da noite :) olha o marecos veio comentar este :) entao nao s comenta o sardao da noite?? :) hihihihihi

Mira disse...

eu tenho a dizer que a resposta do marecox foi muito boa

Anónimo disse...

Levai-me a casa

Danny -76 disse...

" El Esqueleto "
" Sardão da Noite "

A do luka tá mais fixe . Oh luka tens que começar a fazer a dança da garrafa !

Abraço !

-76 ;D

ze disse...

a resposta do marecos teria sido boa s ele tivesse feito cm o luca e ir comentr o do sardao da noite...o luca nao teve problema em comentar este

LukaPlayerSpecial disse...

oh zé berto, axo k vou pedir uns videos fidalgos ao neka e ao ivo de umas noites passadas ali para os lados da figueira, penso que conseguiria fazer uma coisita engraçada com eles...o k axas? eu axo k sim, EU AXO K SIM!!

Leitezinho disse...

Muito bom....
Levai-me a casa...!!
Sábado temos mais!

Danny -76 disse...

Tas fudido marecox !

Olha o video da figueira ...

ze disse...

eu acho mal sr luca :) tu fizest o teu o marecos fez o dele :) ta feito...s ides começar assim daki a pouco arranjais videos da vossa nascença e nao e preciso os vossos pais reviverem esse momento fatidico...declaramos empate :)

Liga Protectora dos Animais disse...

Levai a casa... o sardão da noite para que o esqueleto de cada um possa descansar e repousar para o 'Hits Revolution' de Sábado

neka disse...

voces reinam tanto...fdx sardao da noite ahahahahahahaha

abraço

Mira disse...

não esquecer este sábado todos ao Mali para festejar-mos os anos do André e mais uma vitória.

Danny disse...

Vamos a mais uma vitória pessoal

Vitória AREAL AREAL AREAL

Anónimo disse...

Olha a cobra danny !!

Anónimo disse...

Com qu'então és tu a cobra da tarde