sábado, maio 07, 2011

SINDIKATO e A.R.AREAL de luto!

Hoje por volta das 07:00h o Pai do Zé Mira, Sr. Francisco Mota, faleceu no Hospital S.João! Depois de 7 longos anos de luta pela vida contra um cancro eis que chegou a sua hora de partir e de deixar este Mundo mais pobre!

Como eu digo muitas vezes, o futsal serve apenas de desculpa para estarmos com os nossos amigos e este é o momento em todos esses amigos são precisos para dar aquela força!!

Zé Mira, o SINDIKATO DA MACIEZA está contigo e partilha a tua dor e da tua família!
Grande Abraço,
Luka

16 comentários:

Unknown disse...

Estamos contigo Mira.

Abraço amigo

Sal

Pedro Cunha disse...

Nunca são muitas as palavras nestes momentos Mira.
Mas fica a certeza que o teu Pai irá permanecer na memória de todos!

Um abraço

Artur Moreira disse...

Sentidas homenagens ao Zé e seus familiares.

Atentamente
Artur Moreira "futsal-porto-distrital"

Anónimo disse...

Sentidas homenagens,à famila.

Fernando Morais
ADCR Caxinas

ANDRÉ STAFF SALGUEIROS disse...

Sentidas homenagens ao Mira e seus familiares.

Ha que ter força agora mira.gd abraço

Mira disse...

Obrigado a todos

Aviali Captain disse...

Amigo,
Partilhamos esta dor contigo e todos estamos contigo. Em memória do teu pai (e nosso amigo) fica esta pequena homenagem com um forte abraço para o 'tio' Mira

abel disse...

ze mira sentidas homenagens para ti e familia - equipa tecnica u.progresso

DANNY disse...

Estamos todos contigo mira
um grande abraço :)

ruben 7 disse...

Sentidas homenagens ao Mira e seus familiares.

Ha que ter força agora mira.grande abraço

ZeKa ALMA85 disse...

Mira os meus sentidos pesames,grande abraço amigo,tens de ser muito forte nesta altura mas não te esqueças que a vida continua...

Nuno Cardoso disse...

"Como eu digo muitas vezes, o futsal serve apenas de desculpa para estarmos com os nossos amigos e este é o momento em todos esses amigos são precisos para dar aquela força!!"

Concordo em absoluto, mesmo para juntar oponentes de longa data.

Adversários de sempre, desde torneios até ao futsal federado, não queremos deixar de nos associar nesta hora de dor.

Sentidos pêsames de toda a estrutura do Grupo Desportivo Vale do Ave.

Anónimo disse...

Em meu nome pessoal e de toda a estreutura técnica do S.Pedro Fins venho endereçar ao Mira sentidas condolências.
Óscar Rosas

Co$t1nha g.r. adiscrep disse...

Em meu nome e da equipa da ADISCRE Penafiel,quero mandar um grande abraço ao Mira e mt força pra ti e pa tua familia,As nossas condolências.

Anónimo disse...

Emn meu nome Sérgio Gonçalves e em nome da CP Sobreira os meus sentimentosa pelo sucedido.
Sei o que e perder um pai, perdi o meu o ano passado, e tive de sair a meio do meu jogo contra vós JDGvs Areal para ir ao hospital.
Muito complicado, mas Zé força

abraços

Trunfe disse...

mt força...ele estará sempre contigo!
abraço amigo!