sexta-feira, setembro 09, 2011

Até já

Não queria deixar de pedir desculpa a todos os companheiros de equipa, treinador, directores e adeptos da A.R.Areal pela minha saída da equipa. Foi para mim uma decisão difícil muito especialmente pelos fantásticos momentos que vivemos juntos nos últimos anos. As razões para a minha saída vocês já as conhecem...
Desejo à minha equipa que os sucessos e as vitórias continuem a abundar nesta próxima época e que no final todos festejemos juntos mais uma vez. No final veremos a força deste grupo!
Como grande amigo vosso estarei por perto, e se em algum momento pensar em voltar... eu meto o pé na porta! :)
Grande abraço a todos e vitória... Areal Areal Areal!
Leitezinho 13

8 comentários:

Mira disse...

Grande Homem, grande Jogador, grande amigo...Abraço

Anónimo disse...

PRONTO JA DESCERAM... ACABOU-SE A MAMA :D

Bruno Machado Presidente A. R. Areal disse...

Foste sem dúvida os dos principais responsáveis pelos nossos êxitos nestas duas últimas épocas...é com tristeza que vemos a tua saída....mas comprendemos o porquê.
Caso mudes de ideias, terás sempre uma porta aberta nesta casa, enquanto for presidente da mesma.
Espero que fiques sempre por perto para veres os nossos êxitos...
Grande abraço

LK7 disse...

Uma vez companheiro de equipa, para sempre companheiro para a vida!

Anónimo disse...

Mas afinal ele abandonou porquê?

Captain Aviali disse...

Grande amigo,

Todos compreendemos perfeitamente este 'abandono' (que esperemos temporário) e apenas temos de te agradecer pelas exibições conseguidas, pelos golos 'à Leite', pela entreajuda, pela entrega e sacrifício e acima de tudo pelo previlégio de podermos usufruír da tua amizade. Logicamente que já tenho 'saudades' das tabelinhas 'by captains', dos festejos tipo 'que eu posso fazer?', mas quem sabe um dia destes não convocamos aquela conferência de imprensa (que já tinhamos apalavrado),conjunta, nos míticos balneários do Areal, para mais revelações...

Cá te esperamos amigo.

Grande Abraço

trunfe disse...

leite obrigado por tudo es um exemplo dentro e fora do pavilhao.
estaras sempre comnosco...abraço

Anónimo disse...

Vai enganar para outro lado é?