sábado, junho 21, 2008

Mais publicidade Sindikatofone!

21 comentários:

Anónimo disse...

que personagem...lololol

Anónimo disse...

Subcapitao no seu melhor:))a grande leite

Anónimo disse...

Leitezinho sempre a resolver ;-) lololol

Anónimo disse...

e num é ku gaju fika memo fuuu.. xateado?

Anónimo disse...

muito bem leite!!!falceou ali uma parte mas ta fixe na mesma!eu faço a minha parte kd comprar um tlm novo lol abraço

Anónimo disse...

isto esta a ficar bonito...
ate ja

Anónimo disse...

bunito?lol bunito e o k andam a dizer de ti rufas...ahahah

Anónimo disse...

o que dizem de mim e pelas costas, porque sao pessoas, ou homens falsos
gostava de os ver e falar cara.
mas nao tenho qualquer problema

Anónimo disse...

as pessoas que falam mal de mim pelas costas, quando estao cara a cara comigo respeitam-me.
nao tem coragem de ser homens
:)
:)

Anónimo disse...

as pessoas que falam mal de mim pelas costas, quando estao cara a cara comigo respeitam-me.
nao tem coragem de ser homens
:)
:)

Anónimo disse...

O homem ta bravo...até ja

Anónimo disse...

há sempre um ou outro camuflado a meter veneno...e querem fazer parte do grupo?!Grupo não é isto...Aliás, podiam limitar-se a comentar o video do leitezinho ou então publicitarem um outro ;-) ... até já

Anónimo disse...

Capitão a falar bem! Mais ninguém faz um video?? Só pequitos!!

Anónimo disse...

Boas noites!

Em grande :) lol

E para quando uma tainada... uma corridinha de kart... ah?

Anónimo disse...

paiva estou de acordo...para quando povo??

Anónimo disse...

eu tb alinho ahah

Anónimo disse...

Vrumm, Vrumm! Posso ir de Ax? lol

Anónimo disse...

Eu axo k e melhor ir mas só para ver...pk se há alguns k vão de "AX" eu vou no trator do meu avo e dpois kero ver kme k se mete...lol

Anónimo disse...

vens com o tractor do teu avô e ainda por cima trazes o arado nos dentes... que perigo!
Também vou arranjar um para meter medo e cortar o vento!

Anónimo disse...

Lolol

2-0 para o subcapitão :)

Pelo sim pelo não, eu vou a pé...

Se for longe... logo se vê!

Anónimo disse...

tb vais arranjar um?lol
Os ciganos tiveram na segunda em sts e para a próxima n vão tar la por ixo ja vais tarde para picar cmg!!!leite n trouxe o arado mas as unhas n cortei será k substitui o arado?lolol