sexta-feira, junho 13, 2008

Publicidade SindikatoFone

46 comentários:

Anónimo disse...

2ª divisão... até já!

Anónimo disse...

Marecox esta é para ti...ve se hoje maracas um golinho

Anónimo disse...

Muito bem rapazes! Força Marecox! Agora quero ver a imaginação para o apoio aos outros atletas! Boa ideia!

Anónimo disse...

Muito bom! :) Lá vai oooooooooo mareeeeeeeeeeeeeeeecox!

Anónimo disse...

marecox,o mira já te arranjou uma prima...repara no comentário dele,ele fala em maracas...é da tua familia????????lolololololol

Anónimo disse...

maracas é a capital da terra do merecox parece que nao percebes...

Anónimo disse...

marecox,tua familia aumenta ao ritmo k o mira tecla....agora é um primo,o merecox...joga no ast,esse????? lololololol...mira,o passaro levou-te o juizo....ahahahahahahah

Anónimo disse...

sabem o que faz isto??eu no outro dia emprestei o meu portatil de boa vontade ao pipa e ele como esta sempre na simulaçao de cagadela deu nisto as teclas tao a colar e falham dai os erro sucessivos...a ti zé quem te levou o juizo foram as pombas das revistas...lol

Anónimo disse...

olha quem vem falar em simulaçoes...o homem das simulaçoes de defesas nos jogos...ahahahahahahahahah....

Anónimo disse...

o curioso é sermos a defesa menos batida do campeonato...e quando as simulaçoes eu nao simulo nada ou faço ou nao faço nao ha ca simular se nao defendo ela entra .agora quando és tu a simular ai sim o que nos safou em momentos desta epoca foi as minhas nao simulaçoes

Anónimo disse...

falsas difamaçoes...obrigar-te-ei a responder em tribunal...ou entao no surbias ou no mira...lolololol...e já agora,vê lá se respeitas os mais velhos..lolololol

Anónimo disse...

falsas???tu tens boa memoria para o que te interessa...o capitao tem mas é de tratar do estagio de inicio de epoca nao tem feito nadinha

Anónimo disse...

o capitao é peko...lololololol

Anónimo disse...

por falar em estágio...a direcçao já reunia comnosco para conversar-mos sobre a próxima época,nao?????? vocês nao acham??? eu acho que sim,meus senhores!!!!! vocês nao axam,meus senhores???? lololol

Anónimo disse...

Antes peco que velhote com as peles dependuradas lolol qto ao estágio, e para responder a bocas não condizentes com a verdade, o capitão peco já há mto tempo que sugeriu o local para a realização do mesmo! Mas ao capitão foi dada responsabilidade e não autoridade por isso não decidido nada lolol

Anónimo disse...

E por falar em próxima época, o pedro leite sempre vai saír? Pa onde?

Anónimo disse...

segundo ouvi dizer,parece que vai sair para barcelona,amanha,ás 7:30 da manha...lololololol

Anónimo disse...

i parece k leva uns "amiguinhos" noxos a kaminho do chipre pa assinar kontratos milionarios i serem reconhecidos a nivel distrital...ahah

Anónimo disse...

Apesar do nosso campeonato ter xegado ao fim o blog parece estar ainda mt aceso...Neste momento temos e k encarar um torneio 24h k se aproxima e k podemos ser como um carro vassoura!
Aos k visitem este blog e k façam parte da ekipa M.J.Araújo só tenhu uma frase a dizer-vos meus amigos é para varrer tudo!!!

Anónimo disse...

Desde já agradeço a simpatia deste grupo no video k se pode ver!Obrigado!

Anónimo disse...

borraxao!

Anónimo disse...

Marecox ja ca falta a tua resposta em video

Anónimo disse...

peço desculpa mas n vou poder filmar tão cedo pois como todos sabem perdi o telemóvel e como o sindikato não adquiriu nenhuma apesar de se ter pensado e impossivel a resposta da minha parte!

Anónimo disse...

Fala com o Manuel Oliveira, pode ser que te empreste a 'cambera' de filmar e realizas uma curta metragem aí em S.Miguel lollol

Anónimo disse...

Uma curta metragem à Manoel de Oliveira teria no mínimo 3 horas. A prmeira dedicada à filmagem de uma árvore, a segunda com um grande plano da orelha do marecos e a terceira com um golo ao Gondivai!

Anónimo disse...

E ainda restava tempo para o 'making of' do jantar no Mira Parque!

Anónimo disse...

a orelha do marecos era rapido!!!agora á orelha de certos individuos e k uma hora ja n dava tempo suficiente...ahahahah
pelo k ouço falar S.Miguel tem parecerias com a Palmeira no k diz respeito a orelhas gordas...ahahahah
Em relação ao golo ao gondivai tenho a dizer e k se são assim tão pecos pk muitos não marcaram???Será k os do infante de sagres tb são pecos?

Anónimo disse...

Não sei marekos. Marquei dois a cada uma dessas equipas... eu marco a todos... e a qualquer um! Pergunta a quem não marcou! ai aiiiiiiiiii

Anónimo disse...

oh pipa...nah axas k alguem se ta a eskecer de kem faz as assistencias?!

oh leite...soh nao te das ao luxo de markar golos k nah sao validados :D

Anónimo disse...

luka,ninguem se ta a esquecer..podem estar é a fazerem-se de esquecidos...lololol...tou como diz o outro:"a vida é uma liçao de humildade...(só para alguns)" lololololol

Anónimo disse...

Luka marcas te as 2 ekipas k referi?Muito bem dito Pipa só para alguns...Já agora não tou a ver muitas assistencias k fizes te Luka!eheheh

Anónimo disse...

Pois é pipa muito bem dito sem te kerer tirar as palavras só para alguns...Já agora n tou a lembrar me de muitas assistências tuas...eheheh
e tb n te vi a marcar ao gondivai nenhum já k se diz k eles são assim tão pecos...eheheh
E o peco sou eu???eeeeeeeee

Anónimo disse...

e filmagens não? lolol

Anónimo disse...

marekox,por acaso marquei ao gondivai fora e em casa,aliás,em casa fui eu quem desbravou o caminho....tas a ver,meu?lololol

Anónimo disse...

'zé carlos pipa disse...'

'(...)tou como diz o outro:"a vida é uma liçao de humildade...(só para alguns)" lololololol'

Anónimo disse...

Avialli não te esqueças de pagar os direitos de autor

Anónimo disse...

assistencias marekos?? vai ao meu hi5 i poe "play" no video k lah tenho!

humildade?! bah
eh por kausa da "humildade" k inda nah sabemos se subimos de divisao ou nah! era-mos de longe a melhor ekipa do kampeonato...se tivessemos atacado todos os jogos pa ganhar em vez de fikarmos na retranka a segurar resultados k de pouco ou nada nos serviram eh k a esta hora tavamos a festejar a konkista do kampeonato!

Anónimo disse...

senhor capitao aviali peko,a minha observaçao que você veio comentar nao é falta de humildade,é a mais sincera verdade,com factos que o podem provar!!!!!sendo assim,resta-me dizer-lhe outra liçao de vida:"na vida,embora queiramos sempre mais e mais para nós próprios,devemos aprender a saber lidar com o "sucesso" dos outros....."(para bom entendedor...)

Anónimo disse...

Numa Boa equipa o sucesso de um é o sucesso de todos...não há espaço para sucessos individuais. E ao contrario do que diz o Luka, provavelmente o que nos faltou para sermos primeiros foi a falta de humildade para perceber que mais importante que o nosso sucesso pessoal é o bem-estar da equipa. Por isto na minha opinião grandes jogadores não são aqueles que fazem grandes exibições em prol do seu próprio protagonismo mas sim aqueles que por vezes excedem todas as expectativas e fazem grandes exibições em prol de uma equipa. Deixem de procurar protagonismo próprio, o reconhecimento dos outros (por iniciativa própria) sabe muito melhor. Isto não são palavras bonitas de se dizer, são palavras bonitas de se aprender, portanto repito “A vida é uma grande lição de humildade” (para algumas pessoas).

Anónimo disse...

E mais uma coisa exibir-se é falta de humildade ambicionar subir de divisão e trabalhar para tal sao coisas muito distintas...mas kuanto ti Luka eu dou um desconto tens tempo para aprender és novo.Miudos gabarolas é o que mais há nas distritais. homens a quem lhe é reconhecido valor e nao ligam a gabarolice??nos distritais estao poucos maior parte deles estao nos nacionais.Portanto se gostas de futsal e queres fazer algo de especial nao sejas vulgar. perde tempo a melhorar os teus pontos fracos e nao a gabar as coisas que fazes de bem

Anónimo disse...

Mira fecha o livro vais dar nó na cabeça do Luka...ahahah
Pipa eu não tava a falar para ti kd disse k nem ao gondivai alguns jogadores nem aos maiores pecos da nossa serie.Era mesmo para o Luka já k se julga o ricardinhu da casa do benfica...

Anónimo disse...

Lá está Luka o k o mira falou, um jogador é akele k joga em prol da ekipa e tu ao dizeres vai ao meu hi5 ver a assistência k lá tenho é pk jogas pouco em ekipa, pois só mencionas-te k só fizes te 1 assistência durante o campeonato inteiro...

Anónimo disse...

o mira fala bonito,mas além de nem sequer saber o que escreve,nao faz nada do que lá aponta...lolololol

Anónimo disse...

Sr.Pipa (peko) velhotinho:
Não és tu que me vais dar qualquer tipo de lição de vida lool, até porque não serás o melhor exemplo para ilustrar essas duas supostas lições de vida. Depois eu não fiz comentário absolutamente nenhum, limitei-me a transcrever uma frase que alguém proferiu. Por fim, sucessos há muitos, gabarolas ainda mais e as pessoas têm de aprender a esperar serem reconhecidas pelos outros porque aí sim, é sinal que o nosso trabalho é reconhecido. Eu não uso o blog para me sobrepor às outras pessoas e muito menos tentar menospreza-las, ò peco. Este espaço serve para unir a equipa, fortalecer o grupo e criar empatia entre todos com as brincadeiras que se publicam e os comentários que se fazem :-) Ainda relativamente às lições de vida, nunca me viste aqui fazer nenhum comentário jocoso e muito menos tentar 'impôr' , frustradamente, este ou aquele suposto sucesso. Eu gosto de brincar com as pessoas, comentar sadiamente e não meter venenno no meu grupo de amigos, no qual tu te incluis, caso ainda não tenhas percebido!

Força Sindikato

Anónimo disse...

marecox,
veh lah se keres k te faxa o k me fizeram a mim este ano i te ponha no banko!! poe-t fino pah :D
lah por seres o primeiro gajo português (ou marekês) a ir ah lua na penses k reinas!

Obs: isto agr + parece o "cantinho dos poetas insipidos"...precisa-se de mais CRIATIVIDADE pah

Anónimo disse...

luka na falta de argumentos fala-se assim