quarta-feira, fevereiro 18, 2009

Rubrica “Conhecer Melhor os Jogadores da C.B.S.T.”

Luís Carlos, 19 anos, Colaborador do grupo “Bazar Desportivo, mais conhecido no mundo do Futsal por “Luka Player Special”.

Carreira desportiva: F.C.Caldas, A.R.C.A, S.C.Cabeçudense, Ruivanense, F.C.Landim e Casa do Benfica de Santo Tirso.
 
Sindikato: Luka, Porque o Futsal?

Luka: Porque desde tenra idade que pratico a modalidade. Porque me foi incutido o gosto pelo Futsal através dos meus amigos com quem jogava todos os dias. Tabem joguei futebol de onze muito tempo mas por questões profissionais tive de optar pelo Futsal.
  
Sindikato: Que esperas da restante época da C.B.S.T.?

Luka: Espero que a equipa consiga cumprir os objectivos definidos pelo Mister Luís Mendes, e que passa por não deixar fugir a quinta posição no campeonato e ainda tentar subir mais posições na tabela Classificativa. E não menos importante que a CBST nos ofereça os tão desejados equipamentos novos. 

Sindikato: Planos e ambições para o futuro desportivo?

Luka: Ser campeão europeu de Futsal com o mítico numero 7 nas costas, ter uma pubalgia aos 25 anos e aos 40 anos e pico acabar a carreira, porque já não é idade para “jogar a bola”,a não ser aos domingos de manha no solteiros contra casados. Penso que esta caminhada é o sonho de qualquer jogador. 

 

7 comentários:

Anónimo disse...

É um jovem jogador com muita margem de progressão. Acho que pode dar muito mais a equipa do que tem dado até ao momento. Mas acho que se trata de uma questão de tempo para que realmente consiga demonstrar o seu valor e ajudar a equipa a somar vitorias. Parabéns Luka e contínua a subir de forma que estás no bom caminho. Ah verdade tens que marcar um golo que já faz falta, aproveita e marca já ao padrão vermelho.

Anónimo disse...

Onde é que estacionaste a nave?

Anónimo disse...

obvio q deve haver treino na 2a do carnaval :p

Anónimo disse...

labesfal, tem komixao no catota?! Coxe kom força k ixo paxa...

Anónimo disse...

Gande luka de volta!!!Gostei dos planos e ambições baaaaaaahhhhhhhhhhh

Anónimo disse...

Parabéns ao Mira pela bela ideia das entrevistas...vão animar o nosso blog.
Parabéns ao Luka pela talentosa entrevista... gostei e bato palmas!
Parabéns ao jovem que falou à santotirsoTV no final do jogo com o Bairro do Outeiro... que lindo!

:)

Anónimo disse...

um obrigado a todos akeles que me apoiaram nos meus piores momentos! vos sabeis kem sois ;D
eh konvoxko k eu kero jogar na 1ª divisao!
amo-vos do fundo do meu koração

always and forever --> SINDIKATO