quinta-feira, abril 16, 2009

Rubrica “Conhecer Melhor os Jogadores da C.B.S.T.”


José Mota, 23 anos, estudante de Eng.informática, mais conhecido no mundo do futsal por "Zé Mira"

Carreira desportiva: juvenis F.C.Tirsense, juniores Pinheiro Torto , seniores Casa do Benfica de santo Tirso (5 épocas).

Sindikato: Porquê o Futsal?
Mira: Apesar de ter aprendido a gostar mais do Futsal do que qualquer outro a medida que o fui praticando, o que me fez realmente optar por praticar o Futsal foram os amigos.
 
Sindikato: O que pensas do percurso traçado pela CBST nesta época até ao momento?
Mira: Acho que a época da casa do Benfica teve várias fases. Mas até ao momento penso que cumprimos aquilo que seria o mais provável, que passa por andar pelo meio da tabela sempre longe das preocupações de descida de divisão. Acho que o nosso mister faz um óptimo trabalho e que se C.B.S.T garantir a continuidade do mister para o próximo ano temos condições para lutar pela subida de divisão.

Sindikato: O que esperas do resto da época? 

Mira: Muito sinceramente ambiciono ganhar todos os jogos até final, e dessa forma e tendo em conta que já garantimos a manutenção atingir a melhor classificação possível.
 
Sindikato: Projectos e ambições para o futuro?
Mira: Os meus projectos em relação ao Futsal passam por continuar a jogar com os amigos, sempre com a ambição de subir escalões. Gostaria também de entrar num projecto em que pudesse treinar uma equipa das camadas jovens. Mas mais para a frente porque agora não tenho disponibilidade para isso. 

4 comentários:

neka disse...

juvenis do tirsense???notasse pk n foste mais longe... lol mt bom guarda redes, na equipa errada...
lol po ano e que e pah

fkbm

Olheiro disse...

Pinheiro Torto gande escola...tenho conhecimento que 2bons elementos de lá sairam para fazer a casa do Benfica subir...É com grande tristeza que vi esses elementos a passar lado de uma grande carreira!

p.s. Mas estão sempre a tempo de agarrar esta oportunidade.917857038

Leitezinho disse...

Grande José! Um exemplo de dedicação à Casa do Benfica quer dentro quer fora das quatro linhas. Um excelente guarda-redes, símbolo da Casa e fulcral para o balneário!

Abraço!!

aviali captain disse...

Mais uma "cabradela" ;-) Um ícone da CBST, bom guarda-redes e um grande amigo.
Aquele abraço!