quinta-feira, maio 20, 2010

Final do Torneio do Ténis de Mesa

Esta quarta-feira encontrou-se o vencedor do 1º Torneio de Ténis de mesa da A.R.Areal. Com uma fase final bem disputada sempre com bastante fair-play e muito convívio a vitoria acabou por sorrir justamente a Rui Miranda. Aqui ficam as fotos dos vencedores:


Zé Berto Jogador da equipa Sénior de Futsal entrega o Prémio ao

3º Classificado Rui Pedro.


Luka P.S. Jogador da equipa Sénior de Futsal entrega o Prémio ao

2º Classificado Rafael.

Bruno Machado Presidente da Associação Recreativa do Areal entrega o Prémio ao

1º Classificado Rui Miranda.



Resta ao Sindikato agradecer aos 16 jogadores por terem participado no torneio e contribuído para o sucesso do mesmo.Sucesso quanto a nós pois proporcionou óptimos momentos do convívio e essencialmente estimulou a prática do ténis de mesa, principais objectivos do torneio. 

 

9 comentários:

Aviali disse...

A minha medalha?! ;-)

Leitezinho disse...

Tiveram sorte... não me deixaram participar!

Mira disse...

Aos participantes que ainda não receberam prémio é favor de se deslocar a sede do A.R.Areal e levantar o prémio. Leitezinho sim sem duvida tivemos sorte:)

LukaPlayerSpecial disse...

leitezinho, dá-te por contente por puderes participar no jogo de sábado porque devido aos teus ultimos golos AGESPGR (Associação de Golos Esquisitos Sofridos Pelos Guarda Redes)já enviou ao sindikato uma carta registada em que diz que não podes marcar mais golos

Pedro Cunha disse...

Eu nem soube do torneio... só depois de iniciar :) até teria dado uma "perninha" ehe

Leitezinho disse...

Leitezinho apoia a AGESPGR !!

Anónimo disse...

O meu télemovel ?

;)

Danny disse...

E não á medelha para os outros participantes ?

E o meu télemovel ??

;)

Danny disse...

E não á medelha para os outros participantes ?

E o meu télemovel ??

;)