quinta-feira, novembro 04, 2010

Missão Sorriso da Fundação Sindikato

A A.R.Areal está sempre na vanguarda. Desta feita, através da Fundação Sindikato realizou-se uma ação de solidariedade que teve como missão distribuir sorrisos nos adeptos mais jovens dos países mais desfavorecidos, nomeadamente Moçambique, Suazilândia e periferia da África do Sul.
A A.R.Areal concretizou assim o sonho de milhares de crianças que puderam conviver com um dos seus ídolos da equipa de futsal de Santo Tirso.
Foram muitas as solicitações para fotografias, autógrafos e ofertas de merchandising da A.R.A. O desejo de todas as crianças e adultos ficou claramente expresso: Nóis queremos o Areál campeão!







Foi com fogo de artifício e cantares tradicionais que se inaugurou a filial do Bar Sindikato na praia do Tofo, Inhambane.
Esta iniciativa foi portanto um sucesso estrondoso que provou que a A.R.Areal é muito mais do que uma simples Associação. Estamos cientes das nossas responsabilidades na sociedade mundial.
Foi mais uma grande Vitória! Areal! Areal! Areal!



















8 comentários:

mira disse...

a reinar...

LukaPS disse...

És o maior Leite :D

Anónimo disse...

Sem dúvida...o sindiKato não pára de surpreender!!! Sempre na vanguarda, a levar bem longe o nome desta associação...parabéns ao Leite que trás sempre o cachecol consigo.... caso sejamos campeões, a direcção oferece uma viagem à equipa para inaugurar a filial do bar sindiKato em Moçambique.
Força Areal!!!

Captain Aviali disse...

Grande Leitezinho...Mais uma missão por esse mundo fora com o Sindikato e o Areal em pano de fundo.

Mais uma grande reportagem e divulgação do nome A.R.Areal

DANNY disse...

muito bem leitezinho ;D

Monsieur_Lopes disse...

És o maior Leite...dentro e fora de campo...


Grande Abraço!

Co$t1nha g.r. adiscrep disse...

Queria dar os parabéns pela iniciativa,é sempre de louvar missões que façam sorrir,tiveste em grande Leite.Abraço pessoal e bom campeonato.

O.L. disse...

A partir de agora Portugal não tem só 3 grandes...tem 4. A internacionalização do Areal é já uma certeza.
Força Areal!